quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Espiritualidade

É preciso dar sentido a vida. A espiritualidade é uma maneira de fazê-lo.
Em nossa busca podemos ser expostos à muitas experiências e processos embora sejamos eventualmente restituídos a nós mesmos, isto é:

Voltemos a experimentar o nosso verdadeiro ser, a natureza divina ou a mente universal que está dentro de nós, desse modo recuperamos toda a nossa força espiritual.

Precisamos estar sempre iluminados em conexão com o divino.
Pare de empenhar-se com tanta energia para fazer as coisas, experimente a sensação de simplesmente existir.
A vida é meu caminho e meu modo de ser, não preciso agradar à ninguém, a não ser meu próprio espírito.E ele que garante meu futuro, me protege, me aconchega e me realiza.
Invista no seu espírito, pois ele tem o poder do amanhã.
Abençoe seu corpo, sua mente, seus sentimentos, sua jornada.
Tenha coragem de não pertencer ao meio, nem ser noraml.

Tudo poderá ser mudado, e será pela sua vivência.
Sempre é tempo de fazer escolhas.
Agora reconheço, aceito, e sigo o planejamento divino da minha vida tal como ele me for passo a passo revelado.

Ore, abençoe, agradeça.

Paz Profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário